Política, Devolução, Troca e Garantia
SGP - SRAG TRAG
Nossa política de devolução, troca e garantia possui 03
protocolos para formalização do processo, consulte os documentos no link
abaixo;
SGP: Solicitação de Garantia de Peças
SRAG: Solicitação de Retorno para Análise de Garantia
TRAG: Termo de Recebimento de Analise de Garantia
Devolução e Troca
Nosso prazo de devolução é de 07 dias uteis para produtos
com defeito ou arrependimento da compra, a partir da entrega.
Em caso de itens com defeito, avariados, amassados ou
similar o prazo é de 03 dias uteis após o recebimento.
Fique atento aos prazos descritos acima e entre em contato
com a equipe OTR Tratores.
Informamos que não atendemos a solicitações de devolução ou
troca fora do prazo, itens com acessórios faltantes, sem a devida comunicação
formal.
Recusa do produto
Nossos produtos são adquiridos de fabricantes de diversas
parte do mundo, nós recebemos de acordo com as normas da fábrica, caso você
receba o item com alguma inconsistência, você pode recusar o recebimento e
devolve-lo descrevendo o motivo da recusa no SGP junto a NFe no prazo de 03
dias uteis, abaixo algumas dicas que podem ocorrer;
Embalagem; aberta, danificada entre outros.
Produto; danificado, avariado ou irregular.
Item em desacordo com o pedido; produto totalmente
diferente do que você precisa, ou faltando peças ou acessórios.
Se alguns destas opções ocorreu com você entre em contato
com nosso time de vendas em até 03 dias uteis.
Embalagem para
Devolução
A devolução do item deverá ser realizada preferencialmente
com a embalagem original, sem sinais de uso ou tentativo de aplicação, sem a
violação dos lacres ou marcações do fabricante.
Acompanhado da NFe (Danfe) com os motivos da devolução preenchidos
no SGP, junto a todos os manuais ou instruções de venda e acessórios que fazem
parte do produto.
Prazo do Processo de Análise
de Garantia
O prazo para a conclusão do processo de análise garantia é
de 30 dias a partir do recebimento do produto em nossa loja, para checagem se a
solicitação está dentro da nossa política de devolução, troca e garantia.
Devolução dos Valores
Pagos pelos Produtos
A devolução dos valores pagos será da mesma forma que o
correu na aquisição do produto;
Cartão de crédito: A administradora do cartão irá
estornar o valor total da sua compra mesmo que a compra ocorreu parcelada, após
o recebimento da notificação, você poderá conferir o reembolso na fatura do seu
cartão, este chegará como crédito.
O prazo para reembolso via cartão de crédito depende da
bandeira contratada, lembrando que o crédito pode aparecer em até 02 parcelas
após a notificação gerada.
Boleto Bancário: Realizaremos
um depósito na conta corrente de quem fez a compra em até 07 dias uteis,
lembrando que o CPF do titular da conta deve ser o mesmo de quem realizou o
pedido, e está cadastrado em nosso sistema operacional. Conta corrente não pode
ser conjunta.
Depósito/Pix: Aplica-se a mesma normativa para a
modalidade do boleto bancário