Política, Devolução, Troca e Garantia


SGP - SRAG  TRAG

Nossa política de devolução, troca e garantia possui 03 protocolos para formalização do processo, consulte os documentos no link abaixo;

SGP: Solicitação de Garantia de Peças

SRAG: Solicitação de Retorno para Análise de Garantia

TRAG: Termo de Recebimento de Analise de Garantia

 

Devolução e Troca

Nosso prazo de devolução é de 07 dias uteis para produtos com defeito ou arrependimento da compra, a partir da entrega.

Em caso de itens com defeito, avariados, amassados ou similar o prazo é de 03 dias uteis após o recebimento.

Fique atento aos prazos descritos acima e entre em contato com a equipe OTR Tratores.

Informamos que não atendemos a solicitações de devolução ou troca fora do prazo, itens com acessórios faltantes, sem a devida comunicação formal.

 

Recusa do produto

Nossos produtos são adquiridos de fabricantes de diversas parte do mundo, nós recebemos de acordo com as normas da fábrica, caso você receba o item com alguma inconsistência, você pode recusar o recebimento e devolve-lo descrevendo o motivo da recusa no SGP junto a NFe no prazo de 03 dias uteis, abaixo algumas dicas que podem ocorrer;

Embalagem; aberta, danificada entre outros.

Produto; danificado, avariado ou irregular.

Item em desacordo com o pedido; produto totalmente diferente do que você precisa, ou faltando peças ou acessórios.

 

Se alguns destas opções ocorreu com você entre em contato com nosso time de vendas em até 03 dias uteis.

Embalagem para Devolução

A devolução do item deverá ser realizada preferencialmente com a embalagem original, sem sinais de uso ou tentativo de aplicação, sem a violação dos lacres ou marcações do fabricante.

Acompanhado da NFe (Danfe) com os motivos da devolução preenchidos no SGP, junto a todos os manuais ou instruções de venda e acessórios que fazem parte do produto.

 

 

 

Prazo do Processo de Análise de Garantia

O prazo para a conclusão do processo de análise garantia é de 30 dias a partir do recebimento do produto em nossa loja, para checagem se a solicitação está dentro da nossa política de devolução, troca e garantia.

 

Devolução dos Valores Pagos pelos Produtos

A devolução dos valores pagos será da mesma forma que o correu na aquisição do produto;

Cartão de crédito: A administradora do cartão irá estornar o valor total da sua compra mesmo que a compra ocorreu parcelada, após o recebimento da notificação, você poderá conferir o reembolso na fatura do seu cartão, este chegará como crédito.

O prazo para reembolso via cartão de crédito depende da bandeira contratada, lembrando que o crédito pode aparecer em até 02 parcelas após a notificação gerada.

 

Boleto Bancário: Realizaremos um depósito na conta corrente de quem fez a compra em até 07 dias uteis, lembrando que o CPF do titular da conta deve ser o mesmo de quem realizou o pedido, e está cadastrado em nosso sistema operacional. Conta corrente não pode ser conjunta.

 

Depósito/Pix: Aplica-se a mesma normativa para a modalidade do boleto bancário